Recorde Do Mundo Triplo Salto - Zvvipeq69lvrm / 16 jan 2021 15:14 | rtp

Recorde Do Mundo Triplo Salto - Zvvipeq69lvrm / 16 jan 2021 15:14 | rtp. Duplantis é filho de pais atletas. Em aubière, frança, zango, de 27 anos, conseguiu uma marca de 18,07 metros na sua sexta e derradeira tentativa, batendo o anterior recorde, que pertencia ao seu atual. A venezuelana yulimar rojas, nova campeã olímpica do triplo salto, fechou o seu concurso vitorioso em tóquio2020 com o recorde do mundo da especialidade (15,67 metros), de que já várias vezes. O saltador deu ainda conta do seu objetivo de bater o recorde do mundo do triplo salto o mais depressa possível (um recorde que dura há 26 anos) e voltou a abordar a relação com nelson évora. Pouco mais de dois meses depois, em 21 de outubro, nascia yulimar rojas, em caracas.

A portuguesa patrícia mamona também esteve no seu melhor ao bater o recorde nacional por duas vezes, fixando a marca nos 15,01 metros. Ainda agora disseram que somos um país que consegue coisas grandes. A venezuelana yulimar rojas, nova campeã olímpica do triplo salto, fechou o seu concurso vitorioso em tóquio2020 com o recorde do mundo da especialidade (15,67 metros), de que já várias vezes. Triplo salto ( português europeu) ou salto triplo ( português brasileiro) é uma especialidade olímpica de atletismo que requer uma combinação de velocidade e técnica do atleta que o pratica. 15,01m e primeira vez que uma portuguesa passa dos 15 metros, consolidando a medalha de prata.

Christian Taylor Falha Recorde Do Mundo No Triplo Salto Atletismo Sapo Desporto
Christian Taylor Falha Recorde Do Mundo No Triplo Salto Atletismo Sapo Desporto from thumbs.web.sapo.io
Em 2020, a venezuelana já tinha batido o recorde do mundo em pista coberta, com 15,43 metros, antes de ser eleita atleta do ano pela world athletics. O português pedro pablo pichardo festeja após conquistar a medalha de ouro no triplo salto dos jogos olímpicos tóquio 2020, estádio olímpico de. Pela qualidade excecional das marcas, o triplo acabou por se destacar, no dia em que o italiano lamont marcel jacobs sucedeu ao lendário usain bolt como rei da velocidade e a chinesa lijao gong. Neste domingo (1), em tó A portuguesa patrícia mamona entrou na briga pelas medalhas também na primeira tentativa e com 14,91m que é recorde de portugal. Patrícia mamona é medalha de prata no triplo salto dos jogos olímpicos ao chegar aos 15.01 metros, recorde pessoal e nacional e que marca a primeira vez que atleta ultrapassa a barreira dos 15 metros.o salto apareceu à quarta tentativa, mas logo à primeira a atleta de 32 anos tinha batido o recorde nacional, com 14.91. Como viram foi batido o recorde do mundo, tentei levar essa. Patrícia mamona ficou no segundo lugar e ana peleteiro no terceiro posto.

Patrícia mamona, de 32 anos, conseguiu a marca logo no primeiro salto, quando necessitava de igualar ou superar 14,40 metros ou ser uma das 12 …

O saltador deu ainda conta do seu objetivo de bater o recorde do mundo do triplo salto o mais depressa possível (um recorde que dura há 26 anos) e voltou a abordar a relação com nelson évora. Neste domingo (1), em tó Como viram foi batido o recorde do mundo, tentei levar essa. Um novo recorde do mundo do triplo salto deu mais brilho ao esperado triunfo da venezuelana yulimar rojas, numa final olímpica de tóquio 2020 em que patrícia mamona ficou com a medalha de prata. O saltador deu ainda conta do seu objetivo de bater o recorde do mundo do triplo salto o mais depressa possível (um recorde que dura há 26 anos) e voltou a abordar a relação com nelson évora. Na final do triplo salto, a portuguesa patrícia mamona conquistou a medalha de prata, com um recorde nacional de 15,01 metros, enquanto a espanhola ana peleteiro ficou com o bronze, ao saltar 14,87. Pouco mais de dois meses depois, em 21 de outubro, nascia yulimar rojas, em caracas. Em 10 de agosto de 1995, a ucraniana inessa kravets bateu o recorde do mundo do salto triplo, com a marca de 15,50m, no mundial de gotemburgo. A venezuelana yulimar rojas, nova campeã olímpica do triplo salto, fechou o seu concurso vitorioso em tóquio2020 com o recorde do mundo da especialidade (15,67 metros), de que já várias vezes. O triplo salto foi vencido por yulimar rojas. Depois do bronze de jorge fonseca no judo, foi a vez de a atleta do sporting assegurar a de prata na final do triplo salto. Primeiro, com a marca de 14,91 metros, e depois, com a de 15,01 metros. Em 2020, a venezuelana já tinha batido o recorde do mundo em pista coberta, com 15,43 metros, antes de ser eleita atleta do ano pela world athletics.

About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators. A gigante venezuelana superou a anterior melhor marca mundial por 16 centímetros. Patrícia mamona, de 32 anos, conseguiu a marca logo no primeiro salto, quando necessitava de igualar ou superar 14,40 metros ou ser uma das 12 … No meeting d'aubiere, zango saltou 18,07 metros e bateu assim a anterior. 24 julas provas de atletismo começam a 30 de julho, e contemplam 24 eventos para os homens e 23 eventos para.

Hugues Fabrice Zango Bate Recorde Do Mundo Do Triplo Salto Em Pista Coberta Atletismo Jornal Record
Hugues Fabrice Zango Bate Recorde Do Mundo Do Triplo Salto Em Pista Coberta Atletismo Jornal Record from cdn.record.pt
A venezuelana yulimar rojas, bicampeã mundial do triplo salto e medalhada olímpica, quebrou o recorde mundial indoor da modalidade, esta sexta, durante a última etapa do circuito. A portuguesa patrícia mamona também esteve no seu melhor ao bater o recorde nacional por duas vezes, fixando a marca nos 15,01 metros. A gigante venezuelana superou a anterior melhor marca mundial por 16 centímetros. Na final do triplo salto, a portuguesa patrícia mamona conquistou a medalha de prata, com um recorde nacional de 15,01 metros, enquanto a espanhola ana peleteiro ficou com o bronze, ao saltar 14,87. Em 2020, a venezuelana já tinha batido o recorde do mundo em pista coberta, com 15,43 metros, antes de ser eleita atleta do ano pela world athletics. O nível do salto triplo foi extraordinário. O recorde do mundo do triplo salto feminino cai 26 anos depois. No meeting d'aubiere, zango saltou 18,07 metros e bateu assim a anterior.

Patrícia mamona conquista medalha de prata no triplo salto onde foi batido o recorde do mundo.

Foi uma competição em que só pensei em deixar tudo. Em 2020, a venezuelana já tinha batido o recorde do mundo em pista coberta, com 15,43 metros, antes de ser eleita atleta do ano pela world athletics. Hugues fabrice zango, atleta do burkina faso, estabeleceu este sábado um novo recorde do mundo no triplo salto. A venezuelana yulimar rojas bateu recorde do mundo do triplo salto nos jogos olímpicos tóquio 2020, na mesma competição em que a portuguesa patrícia mamona conquistou a medalha de prata. Pela qualidade excecional das marcas, o triplo acabou por se destacar, no dia em que o italiano lamont marcel jacobs sucedeu ao lendário usain bolt como rei da velocidade e a chinesa lijao gong. About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators. Depois do bronze de jorge fonseca no judo, foi a vez de a atleta do sporting assegurar a de prata na final do triplo salto. O saltador deu ainda conta do seu objetivo de bater o recorde do mundo do triplo salto o mais depressa possível (um recorde que dura há 26 anos) e voltou a abordar a relação com nelson évora. Um novo recorde do mundo do triplo salto deu mais brilho ao esperado triunfo da venezuelana yulimar rojas, numa final olímpica de tóquio 2020 em que patrícia mamona ficou com a medalha de prata. O português pedro pablo pichardo festeja após conquistar a medalha de ouro no triplo salto dos jogos olímpicos tóquio 2020, estádio olímpico de. A competição do salto triplo masculino no campeonato mundial de atletismo de 2019 foi realizada no estádio internacional khalifa, em doha, no catar, entre os dias 27 e 29 de setembro. Os praticantes deste esporte são, no português do brasil, chamados de triplistas. Mas o melhor estava guardado para o quarto salto da campeã europeia:

A portuguesa patrícia mamona também esteve no seu melhor ao bater o recorde nacional por duas vezes, fixando a marca nos 15,01 metros. 16 jan 2021 15:14 | rtp O triplo salto foi vencido por yulimar rojas. Primeiro, com a marca de 14,91 metros, e depois, com a de 15,01 metros. About press copyright contact us creators advertise developers terms privacy policy & safety how youtube works test new features press copyright contact us creators.

Nelson Evora E Vice Campeao Europeu De Triplo Salto Zap
Nelson Evora E Vice Campeao Europeu De Triplo Salto Zap from zap.aeiou.pt
A portuguesa patrícia mamona avançou hoje para a final da prova do triplo salto dos jogos olímpicos tóquio2020, ao alcançar a marca de 14,54 metros, que assegura a qualificação direta. Em 2020, a venezuelana já tinha batido o recorde do mundo em pista coberta, com 15,43 metros, antes de ser eleita atleta do ano pela world athletics. A gigante venezuelana superou a anterior melhor marca mundial por 16 centímetros. Rojas saltou 15,67 metros no último ensaio da competição e garantiu a medalha de ouro. Patrícia mamona conquista medalha de prata no triplo salto onde foi batido o recorde do mundo. Primeira vez que uma portuguesa passa dos 15 metros. O português pedro pablo pichardo festeja após conquistar a medalha de ouro no triplo salto dos jogos olímpicos tóquio 2020, estádio olímpico de. Na final do triplo salto, a portuguesa patrícia mamona conquistou a medalha de prata, com um recorde nacional de 15,01 metros, enquanto a espanhola ana peleteiro ficou com o bronze, ao saltar 14,87.

Hugues fabrice zango, atleta do burkina faso, estabeleceu este sábado um novo recorde do mundo no triplo salto.

A gigante venezuelana superou a anterior melhor marca mundial por 16 centímetros. Pouco mais de dois meses depois, em 21 de outubro, nascia yulimar rojas, em caracas. Estou orgulhosa de todos nós, da reação do público. Mas o melhor estava guardado para o quarto salto da campeã europeia: Neste domingo (1), em tó Em 2020, a venezuelana já tinha batido o recorde do mundo em pista coberta, com 15,43 metros, antes de ser eleita atleta do ano pela world athletics. A triplista de 32 anos assinou uma prova perto da perfeição, tendo, inclusive, batido o recorde nacional (que era da própria) por duas vezes: Primeira vez que uma portuguesa passa dos 15 metros. Patrícia mamona, de 32 anos, só foi batida pela. O recorde do mundo do triplo salto feminino cai 26 anos depois. A portuguesa patrícia mamona também esteve no seu melhor ao bater o recorde nacional por duas vezes, fixando a marca nos 15,01 metros. A portuguesa patrícia mamona entrou na briga pelas medalhas também na primeira tentativa e com 14,91m que é recorde de portugal. A competição do salto triplo masculino no campeonato mundial de atletismo de 2019 foi realizada no estádio internacional khalifa, em doha, no catar, entre os dias 27 e 29 de setembro.

Posting Komentar

Lebih baru Lebih lama

Facebook